Times de base disputam semifinal do Campeonato Municipal de Futebol no sábado (15)

O 28º Campeonato Municipal de Futebol de Jacareí chega à fase semifinal neste sábado (15). As partidas serão realizadas, a partir das 8h, no campo do Poliesportivo Du Cambusano e no campo do Parque Meia-Lua. Entrada gratuita.

O campeonato é promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação, em parceria com a Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí (ACFAJ, e reúne times das categorias de base sub-11, sub-13 e sub-15. A iniciativa visa fortalecer as equipes de base, promover a integração entre os atletas e revelar novos talentos.

Artilharia

O jogador Pedro Procópio da equipe sub-11 E. C. Borabola lidera com folga a artilharia do campeonato, com 17 gols. Em segundo, vem o jogador sub-15 Pedro Araújo, também do Borabola, com 9 gols marcados. Na sequência, três jogadores seguem empatados no terceiro lugar, com o saldo de 8 gols. São eles: João Campos Machado (Barceloninha), Adeilson P Souza (Borabola), ambos categoria sub-11, e o sub-15 Pablo Gonçalves (Borabola). Na categoria sub-13, o jogador mais próximo da disputa da artilharia do campeonato é RICHARD GABRIEL, com 5 gols.

Campo do Poliesportivo Du Cambusano

(R. Pixinguinha, 169 – Villa Branca)

8h: CKP X Meninos do Morro (sub-15)

9h: Barceloninha X KICKS (sub-13)