De janeiro a maio deste ano foram realizados mais de 3 mil atendimentos
Para maior comodidade, os munícipes podem utilizar o número 0800 163010 e solicitar a manutenção da iluminação pública na cidade. O serviço de atendimento telefônico, bem como o trabalho de reparo das lâmpadas são desempenhados por empresas terceirizadas, que são orientadas e fiscalizadas pela Secretaria de Infraestrutura. De janeiro a maio deste ano foram realizados mais de 3 mil atendimentos em todo o município.
A partir do momento em que o munícipe realiza o pedido de manutenção de iluminação, a empresa que desempenha o serviço tem o prazo de 48 horas para a solução do problema. Depois que o caso é resolvido, o Call Center informa ao cidadão que o reparo já foi concluído. Os casos que envolvem a empresa EDP Bandeirante Energia têm um prazo maior para a resolução das demandas.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, o serviço de atendimento telefônico é o canal oficial dedicado para atender as solicitações dos munícipes em relação as demandas de iluminação pública. “Através desse recurso, que está todo informatizado, acompanhamos o indicador de tempo de resolução das solicitações, além de cobrar a melhoria contínua dos serviços”, informou.
Serviço
Call Center de Iluminação Pública: 0800 777 9541
(Jader Fernandes/PMJ Foto: Divulgação/PMJ)