A partir de sexta (6), teremos uma programação audiovisual repleta e diversificada com filmes selecionados do Ponto MIS, no Museu de Antropologia (MAV), com entrada gratuita e livre para o público.
O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema. Teremos uma programação audiovisual repleta e diversificada com filmes selecionados.
Confira a programação:
Dia 06/10, às 14h – O Vagabundo (1916)
Direção: Charles Chaplin
Classificação: Livre
Sinopse: Um vagabundo encontra a mulher de seus sonhos. Quando um grupo de bandidos rouba, o homem decide ajudá-la a recuperar o dinheiro. Ele, então, acaba trabalhando na fazenda do pai da moça.
Local: MAV
Dia 10/10, às 14h – Coletânea de episódios clássicos: “Popeye para presidente”, “Patolino e o Dinossauro”, e “Concerto dos Patos” – animações
Popeye Para Presidente, 1956
Patolino e o Dinossauro, 1939
Concerto dos Patos, 194
Filmes Dublados
Local: MAV
Dia 19/10, às 10h – O Imigrante ( 1917)
Direção: Charles Chaplin
Classificação: Livre
Sinopse: Um imigrante europeu embarca em um navio com destino à América. Acompanhamos a jornada de um pobre homem que tenta sobreviver em um mundo hostil, procurando por uma forma de ganhar dinheiro em seu novo lar, Nova Iorque.
Local: MAV
Dia 25/10, às 14h – O Garoto (1921)
Direção: Charles Chaplin
Classificação: Livre
Sinopse: Uma jovem mãe abandona seu filho recém-nascido em uma limusine. Porém, o carro é roubado e a criança é deixada em uma lata de lixo. Um Vagabundo encontra o bebê e passa a cuidar dele. Anos mais tarde, a moça vai atrás de seu filho.
Local: MAV
Legenda: Sessões Ponto MIS/ Divulgação
LEIA MAIS
- Sessão de cinema adaptada para pessoas com Autismo (TEA) é atração nesta quinta
- Primeira edição do TEDxJacareí é grande sucesso, com lotação máxima na Sala Mário Lago
- Documentário Webséries: Trajetórias Mulheres, Ofícios e Vidas
- Via “Reinventa o olhar sobre o espaço urbano por meio da arte e da poesia”
- Projeto Relicário Vivo