O que é
Quando o interessado solicita a revisão de contas por consumos elevados.
Quem pode solicitar
Somente o titular ou solicitante que comprovem vínculo com o imóvel.
Requisitos e/ou documentação exigidos
Deverá apresentar laudo que comprovem que não há vazamentos ocultos no imóvel, documentos pessoais e o preenchimento da ficha declaratória fornecido no balcão de atendimento.
Como solicitar
Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Região Central.
Tempo estimado de espera
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
• 15 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço
30 dias.
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
Será encaminhado para o setor de análise e avaliação do consumo para a devida verificação.
Caso o hidrômetro instalado tenha mais de 10 anos de uso, será providenciado a troca do mesmo e posteriormente, a revisão da(s) conta(s) pela média do hidrômetro recém instalado.
Caso o hidrômetro instalado tenha menos de 10 anos de uso, será encaminhado no local, uma equipe especializada para uma análise no hidrômetro. Caso o hidrômetro não apresente sinais de defeito, o processo será indeferido. As contas não caberão revisão.
Valores e/ou taxas do serviço
Não há custo.