O que é
Quando o interessado deseja solicitar revisão na conta, por motivo de vazamento oculto nas instalações.
Quem pode solicitar
Somente o titular.
Requisitos e/ou documentação exigidos
Deverá apresentar notas fiscais, recibos e/ou fotos que comprovem o reparo. A data da conclusão do reparo, o número de moradores do imóvel e a leitura do dia e documentos pessoais do solicitante. Não pode haver débitos (com exceção da fatura a ser revisada).
Como solicitar
• Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Região Central
• E-mail: [email protected]
Tempo estimado de espera
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
• 15 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço
30 dias.
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
Somente serão considerados para efeito deste artigo consumos que superarem em 50% (cinquenta por cento) a média mensal (média dos últimos 06 meses) anteriores ao vazamento, com um mínimo de 10 m³ de excesso no mês. O benefício poderá ser concedido ao imóvel, até duas vezes no ano corrente, desde que não existam débitos pendentes. Nos casos em que o usuário estiver solicitando a segunda revisão por vazamento interno no ano corrente, a revisão será apenas na tarifa de esgoto.
Das contas emitidas, mesmo que já pagas, caberá recurso assinado pelo usuário, desde que apresentado até 60 (sessenta) dias após o vencimento das mesmas.
Valores e/ou taxas do serviço
Não há custo.