A exposição permanece até dia 23/03. Visitação gratuita.
Nesta quinta-feira (22), às 19h, no Centro de Memória de Jacareí começa a edição do Salão de Artes de Jacareí (SAJA) 2024. O evento destaca-se por reunir talentos de todo o Brasil, proporcionando uma visão abrangente da arte contemporânea.
Com uma cuidadosa seleção de artistas visionários que, por meio de suas criações, nos desafiam a explorar os limites da imaginação, convidando o público a questionar e aprofundar sua compreensão da arte contemporânea.
Além de celebrar a diversidade de técnicas, estilos e temas, o SAJA 2024 visa promover um diálogo enriquecedor entre artistas e espectadores, comprometido em criar um ambiente que transcende fronteiras, estimulando a troca de ideias e inspirando novas perspectivas sobre o papel da arte em nossa sociedade em constante evolução.
Durante o evento, os visitantes são convidados a se envolverem em uma experiência única, explorando galerias repletas de obras provocativas, contemplativas e inovadoras que compõem o SAJA 2024. De pinturas à esculturas, cada peça é uma porta de entrada para um mundo onde a criatividade não conhece limites.
“O SAJA, ao proporcionar um espaço para artistas exibirem suas obras, contribui para o enriquecimento cultural da comunidade, estimula a criatividade e fortalece os laços entre artistas e espectadores, consolidando-se como um elemento vital no cenário artístico da região”, pontua Patrícia Cruz, Diretora de Cultura.
Para mais informações sobre o Salão de Artes de Jacareí (SAJA) 2024, visite nosso site oficial em www.fundacaoculturaljacarei.com.br e se atente aos nossos canais oficiais.
Serviço:
Abertura
Data: 22/02, às 19h
Local: Centro de Memória de Jacareí – R. Alfredo Schurig, 300 – Centro
Exposição
De 22/02 a 23/03
Visitação: segunda a sexta, das 9 às 16 horas
Entrada gratuita
LEIA MAIS
- Sessão de cinema adaptada para pessoas com Autismo (TEA) é atração nesta quinta
- Primeira edição do TEDxJacareí é grande sucesso, com lotação máxima na Sala Mário Lago
- Documentário Webséries: Trajetórias Mulheres, Ofícios e Vidas
- Via “Reinventa o olhar sobre o espaço urbano por meio da arte e da poesia”
- Projeto Relicário Vivo