Programa Legado foca na aposentadoria com qualidade, em Jacareí

A aposentadoria é uma decisão muito importante na vida de uma pessoa. Pensando nesse momento tão especial na vida dos servidores públicos municipais, o IPMJ (Instituto de Previdência Municipal de Jacareí) e Secretaria de Administração e Recursos Humanos, criaram o Programa Legado em 2021.

Nesta quarta-feira (5), uma turma de 38 servidores iniciou mais um curso do Legado, no Auditório da Escola de Gestão Pública. Serão quatro encontros, até 26 de junho.

Mais de 100 servidores já participaram do Programa Legado, desde a criação em 2021. Para a presidente do IPMJ, Rossana Vasques, o programa tem como principal proposta “auxiliar o servidor público municipal no planejamento de sua aposentadoria, a fim de promover uma melhor organização pessoal e familiar, visando a qualidade de vida nesta nova etapa”.

Como participar

O servidor municipal que tem menos de três anos para se aposentar, já pode fazer parte da próxima turma do programa Legado, prevista para outubro. As inscrições são feitas por meio do e-mail da Escola de Gestão Pública: [email protected]. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o IPMJ, nos seguintes canais: e-mail: [email protected]; WhatsApp (12) 99138-8719 ou telefone: 3954-3060.

Legenda: Servidores durante curso do programa Legado