Professores de EMEIs e creches municipais de Jacareí são premiados por Boas Práticas do Programa Impare

Professores e gestores das EMEIs e creches (municipais e conveniadas) de Jacareí, da Secretaria de Educação, receberam na última segunda-feira (10), a premiação por Boas Práticas Pedagógicas da Educação Infantil, da Rede Municipal de Ensino, em parceria com o Programa Impare Educação.

A solenidade iniciou com a apresentação cultural de Glauber Benetti Carvalho. Em seguida, a secretária municipal de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino abriu a cerimônia. As educadoras Ândria Coelho Machado e Eliane Mossmann, apresentaram o Programa de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais, por meio da Musicalização da Impare Educação, e convidaram todos os professores homenageados da noite para subir no palco.

O 1º lugar, na categoria Bebês, foi para Larissa Fernandes Simão e Nayra Domingas Ferreira da Fonseca Silva, da Creche Professora Antônia Blóis. Da categoria Crianças Bem Pequenas, receberam o prêmio pelo 1º lugar, Aline Mara Pascoal de Oliveira e Nayra Domingas Ferreira da Fonseca Silva, também da Creche Professora Antônia Blóis. Para finalizar a premiação, os vencedores.na categoria Crianças Pequenas, foram Antônio Geovane Ribeiro e Erika Fabiane da Silva Fortes, da EMEI Thiago da Silva Santos.

A secretária Maria Thereza agradeceu todos os educadores que participaram do Programa da Impare Educação. “São verdadeiramente inspiradores e fundamentais para o progresso da Educação Infantil” destacou. Agradeceu também a todos que enviaram vídeos.

“É incrível testemunhar os resultados tangíveis de seus esforços em sala de aula. Cada prática pedagógica compartilhada, não apenas enriquece o ambiente educacional, mas também molda o futuro dessas crianças. Agradecemos pelo compromisso com a excelência, e por serem agentes de mudança positiva em nossas escolas e, principalmente, na vida de nossos alunos. Que este reconhecimento seja apenas o começo de uma jornada contínua de aprendizado e crescimento para todos nós”, enfatizou a secretária, sobre o evento.

Legenda: Cerimônia de premiação do programa Impare de Educação reúne professores no Teatro Ariano Suassuna.