Procon de Jacareí suspende temporariamente atendimento ao público para implementação de sistema digital

Escutar áudio do texto

O Procon de Jacareí não abrirá para o público nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8), em função de curso de capacitação da equipe técnica para a implementação do novo sistema digital. Na sexta-feira (9), como já ocorre normalmente, o expediente será destinado a audiências, análises de processos e supervisionamentos.

Na segunda (12) e terça-feira (13) de Carnaval, ponto facultativo nas repartições municipais de Jacareí, também não haverá expediente no Procon. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira de Cinzas (14), ao meio-dia.

Sistema digital

O novo sistema digital adotado pela Fundação Procon de São Paulo visa otimizar e agilizar tanto os serviços presenciais quanto aqueles acessados pelos consumidores via internet. Esse novo sistema integra todas as áreas do Procon-SP, simplificando a circulação de informações e eliminando a necessidade de impressão, transporte e armazenamento físico de documentos.

Além disso, o Procon-SP Digital oferece uma interface mais intuitiva, moderna e interativa, possibilitando que todo o processo de atendimento ao consumidor seja conduzido digitalmente.

Com essa nova plataforma, os consumidores têm a facilidade de realizar reclamações online, desde o primeiro contato até a audiência de conciliação, além da capacidade de acompanhar o progresso de suas demandas de forma simples e direta.

Canais
Para os consumidores que necessitam de orientações e esclarecimentos de dúvidas, o Procon de Jacareí tem disponível o telefone e WhatsApp (12) 3955-9130, de segunda a sexta, das 9h às 16h, e o e-mail: [email protected].

Para a abertura de reclamação, também é necessário agendamento prévio em um desses canais.

O Procon de Jacareí está situado na Rua Capitão Joaquim Pinheiro do Prado, nº 222, Centro, nas proximidades da Prefeitura Municipal. 

Legenda: Fachada do Procon de Jacareí


LEIA MAIS