Prefeitura realiza concurso público para preenchimento de 74 vagas nas áreas de Saúde, Regulação e Cultura

A Prefeitura de Jacareí está com inscrições abertas para Concurso Público na área da Saúde, do Serviço de Regulação e da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 07 a 21 de fevereiro de 2016. As provas estão programadas para 20 de março.

Os editais completos também constarão do Boletim Oficial 1054, de 06 de fevereiro, disponível no site www.jacarei.sp.gov.br.

A maioria dos cargos são para a Secretaria de Saúde, com 57 vagas disponíveis em diversas especialidades: médico plantonista, cardiologista, endocrinologista, sanitarista, geriatra, proctologista, cirurgião geral, cirurgião vascular, gastroenterologista, neurologista, infectologista, pneumologista infantil e reumatologista infantil. Sendo que desse total de vagas para médicos, 13 são para pediatra plantonista. A taxa de inscrição para médicos é entre R$ 35,80 e R$37,60.

Fundação Cultural – Para a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, o concurso público visa ao preenchimento de 10 vagas para níveis de ensino fundamental, médio e superior. Os cargos disponíveis são os seguintes: assistente cultural (2); agente cultural (2), secretária (2), auxiliar de biblioteca (2), almoxarife (1) e encarregado de equipe (1). O valor das inscrições varia de 18,34 a 35,80.

Outras vagas – O Serviço de Regulação de Jacareí oferece outras 6 vagas para os seguintes cargos: contador (1), procurador (1), engenheiro civil (1), agente de fiscalização (1) e assistente administrativo (2 vagas). A taxa de inscrição varia de R$25,54 a R$37,60.

(Rosana Antunes/PMJ)