Prefeitura de Jacareí implanta novo atendimento para casos de dengue e sintomas gripais

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, a partir de segunda-feira (20), haverá alteração nos locais de atendimento para pacientes com sintomas de dengue (casos leves e moderados) e sintomas gripais. Veja os locais e horários abaixo:

Sintomas de dengue (leves e moderados)

• Unidade Central, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A Unidade está localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira, 75, Centro.

Sintomas gripais

Unidades 12h, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h:

• Cidade Salvador – Rua Cruzeiro, 365,
  • Santa Cruz dos Lázaros – Avenida Maria Augusta Fagundes Gomes, 1055
  • Jardim das Indústrias – Rua Anésia Ruston, 507
  • Parque Santo Antônio – Praça Luís Sipúlio Filho, s/nº.

O atendimento a crianças abaixo de 12 anos, casos graves de dengue e sintomas gripais, assim como aos fins de semana, continua acontecendo nas UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz e do Parque Meia-Lua. A Secretaria de Saúde orienta que as pessoas com sintomas gripais devem utilizar máscara de proteção nas unidades.

Legenda: Unidade Central atenderá casos de suspeita de dengue, e Unidades 12h atenderão casos de sintomas gripais.