Jacareí Rugby enfrenta Piracicaba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

O Jacareí Rugby volta a jogar no Campo do Balneário, em Jacareí/SP, neste sábado (8), às 14h, em duelo pelo Campeonato Brasileiro de Rugby XV, contra o Piracicaba.

O time jacareiense busca reencontrar o caminho das vitórias já que perdeu a invencibilidade de 2024 no último jogo, contra a Poli, fora de casa. Atualmente, os jacarés ocupam o segundo lugar na Chave B com 5 pontos conquistados. Do outro lado, os piracicabanos ainda lutam para alcançar a primeira vitória na competição, já que foi derrotado pela Poli e pelo Curitiba nos jogos iniciais.

Este também será o primeiro duelo entre as equipes, já que o Piracicaba joga pela primeira vez o Super 12. Dessa forma, o adversário será o 31º time diferente que o Jacareí Rugby enfrentará na história por uma competição oficial de XV. Entre paulistas, esse será o 20º desafiante diferente.

Paulista M16 – Antes do duelo pelo Campeonato Brasileiro, O SESI Jacareí Rugby M16 Masculino joga contra o Iguanas, às 11h45 no Campo do Balneário. O time de Jacareí lidera o grupo do Vale do Paraíba com duas vitórias em dois jogos, e sem sofrer pontos até o momento. O jogo também será realizado no Campo do Balneário.

Dia de Rugby – Antes ainda dos jogos oficiais, as equipes do Infantil e também do juvenil feminino entrarão em campo para duelos amistosos contra equipes da região. A ideia é dar oportunidade para que os pequenos atletas disputem partidas e tenham interação com colegas de outros times da região do Vale do Paraíba. Estas atividades estão previstas para acontecer a partir de 9h30.

O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí e Secretaria de Educação de Jacareí.

Legenda: Matheus Cruz realiza passe em duelo contra a Poli pelo Campeonato Brasileiro – Foto Ícaro Leal/Jacareí Rugby