Ter os dados cadastrais atualizados é fundamental para que o servidor municipal possa ter maior agilidade e segurança na hora de solicitar um documento ou abrir um processo junto ao setor de Recursos Humanos.
Para facilitar, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos lançou um “passo a passo” para orientar o servidor a entregar a documentação de forma simples, sem a necessidade de imprimir cópias ou ter de se deslocar até o Centro do Servidor. Toda a atualização pode ser feita online, por meio da Intranet: http://intranet.jacarei.sp.gov.br ou pelo site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.
Siga as orientações:
- Pela intranet: acesse http://intranet.jacarei.sp.gov.br e clique em “RH online”. Pelo site da Prefeitura: acesse www.jacarei.sp.gov.bre clique em “Servidores” (no Menu).
- Faça o login, informando sua matrícula, CPF e senha. Caso ainda não possua cadastro, clique em “Criar acesso”.
- No menu ao lado esquerdo da tela, clique em “Recadastramento”.
- Para acrescentar ou alterar algum item, clique no campo correspondente.
– Se a alteração for nos dados de contato, basta digitar os dados novos.
– Caso seja de documentação, é preciso também anexar uma cópia legível do documento, em formato PDF ou JPEG.
– Dados relacionados a dependentes só poderão ser alterados pessoalmente no Centro do Servidor.
- Após atualizar os dados e anexar os documentos necessários, clique em “Enviar”.
- A solicitação de atualização será analisada e, estando tudo certo, será validada. Se houver alguma pendência ou dado incorreto, o servidor será informado pelo RH online.