Equipe feminina de Tênis de Mesa de Jacareí é campeã de equipes nos Jogos Abertos da Juventude

O Tênis de Mesa feminino de Jacareí sagrou-se campeão por equipes nos 39º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, realizados de 1 a 8 de jungo, em Araçatuba (SP). A equipe de Jacareí foi a única representante da DREL (Delegacia Regional de Esportes e Lazer) – São José dos Campos.

A equipe jacareiense que conquistou medalha de ouro nas disputas por equipes, foi representada por Maria Fernandes, Maria Chiqueto, Clara Santos e Rebecka Mendes.

No geral, foram conquistadas três medalhas pelas jacareienses: ouro em equipes, prata em duplas e bronze no individual com Maria Fernandes. Além do primeiro lugar por equipes, o Tênis de Mesa de Jacareí garantiu o segundo lugar na classificação geral da modalidade dos Jogos Abertos.

Destaque da região

O técnico Waldemir Júnior explica que para participar dos Jogos Abertos do Interior, as equipes precisam vencer duas fases anteriores (sub-regional e regional), e o time de Jacareí foi o único representante da região do Vale do Paraíba. “São 17 anos que Jacareí é a melhor da região e participa da competição no feminino. Foram muitos títulos nesse período”, enfatiza.

“Representar a cidade de Jacareí e obter esse resultado é uma forma de agradecimento ao município e à Prefeitura Municipal de Jacareí pelo acolhimento, parceria e credibilidade em nosso trabalho, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação”, agradeceu o técnico Waldemir Júnior.

O técnico também agradeceu a parceria com a Cola Star Glue que patrocina as atletas Maria Fernandes e Maria Chiquetto, à Academia Sport Mania e ao massoterapeuta Israel Assis, da clínica Espaço Equilíbrio, que também são parceiros do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí.

Legenda: Atletas do tênis de mesa de Jacareí