
Jacareí foi contemplada com uma emenda de autoria do ex-deputado Eduardo Cury, na ordem de R$ 2,6 milhões (dois milhões e seiscentos mil reais) que serão utilizados para a realização de investimentos no município.
Segundo Celso Florêncio, secretário de Governo e Planejamento, esta emenda vem ao encontro da necessidade da administração municipal que almeja a realização de obras no município.
“O valor destinado a Jacareí é expressivo e vai contribuir para o desenvolvimento do município com obras que trarão benefícios à população em geral. A união entre o poder municipal com representantes de outros poderes rende melhorias que estarão concluídas em breve”, comenta o secretário.
Os recursos serão utilizados das seguintes formas:
- Projeto executivo da Avenida Malek Assad (para posterior duplicação e substituição do asfalto);
- Projeto executivo da Rua Padre Eugênio (para posterior substituição do asfalto);
- Projeto executivo da Estrada do Porto Velho (Galdino Teodoro de Rezende), no bairro Panorama;
- Substituição do asfalto da Rua Lamartine Delamare;
- Investimento de R$ 600 mil em iluminação em LED.
Todo restante dos recursos para investimentos, será aplicado em prioridades de recapeamento e drenagem definidas pelo poder municipal.
LEIA MAIS
- Com mais de 1.000 pessoas presentes, Programa Participa encerra encontros com a população
- Jacareí é selecionada para programa nacional de desenvolvimento urbano integrado
- Revisão do Plano Diretor é sancionada com avanços históricos em desenvolvimento econômico e sustentável para Jacareí
- Programa Participa chega a última semana com reuniões nos bairros Jardim Emília e Paraíso
- Instituto Federal está com 120 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos