Coronavac: Jacareí retoma aplicação de segunda dose da vacina na quinta-feira (2)

Escutar áudio do texto

Cidade recebeu um novo lote do imunizante! Vacinação de jovens e 2ª dose de AstraZeneca continuam normalmente, conforme cronograma já divulgado

Na quinta-feira (2), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, retoma a aplicação de segunda dose da Coronavac. A cidade recebeu um novo lote do imunizante nesta quarta-feira (1º).

Terão direito à segunda dose da vacina aqueles que receberam a primeira no dia 5 de agosto ou em data anterior.

Cronograma da Campanha

O cronograma da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 para quinta-feira (2), divulgado anteriormente, está mantido! Ou seja, além da segunda dose de Coronavac, nesta quinta também haverá aplicação de primeira dose em jovens de 14 anos e de segunda dose da AstraZeneca. Clique aqui para conferir detalhes desta divulgação feita pela Prefeitura na terça-feira (31).

Local e Horário

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira.

Pfizer para os Jovens

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde, os jovens de 12 a 17 anos serão vacinados exclusivamente com o imunizante da Pfizer. Para receber a vacina, esse público-alvo deve comparecer ao ponto de vacinação acompanhado dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação devidamente preenchido e uma cópia do documento do responsável.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.