Conselheiros e nova presidente do Comtur tomam posse, em Jacareí

Os novos conselheiros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Jacareí) tomaram posse durante reunião realizada na noite de segunda-feira (17), no Auditório do Paço Municipal. Acesse o Boletim Oficial N° 1576, do dia 14 de junho, e confira a lista completa dos conselheiros, disponível a partir da página 3.

O encontro marcou também a eleição da nova presidente do Conselho, Leila Abou Daher, que é representante do Sindicato do Comércio Varejista de Jacareí e foi eleita por unanimidade. O mandato é válido para o biênio 2024-2026 e a nova eleição foi necessária após a última presidente, Rosina Moliterno, renunciar ao cargo.

Turismo

O Comtur é um órgão de caráter consultivo e deliberativo, que atua em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Turismo, formado por representantes do Poder Público, da iniciativa privada e da sociedade civil, com o objetivo de promover a discussão, planejamento e implementação de políticas públicas relacionadas ao turismo em nível local.

O Conselho atua como um fórum de debate e articulação entre os diversos segmentos envolvidos no setor turístico. As reuniões do Comtur acontecem toda terceira segunda-feira de cada mês, às 18h30, no auditório do Paço Municipal, localizado na Praça dos Três Poderes, 73 e estão abertas aos munícipes interessados em promover o turismo de Jacareí.

Legenda: Conselheiros e nova presidente do Comtur tomaram posse