Com apoio da Prefeitura de Jacareí, Clube de Tênis de Mesa conquista duas medalhas de ouro em Guarulhos

No último domingo (26), aconteceu mais uma etapa da Liga Digital TT, na União Cultural e Esportiva de Guarulhos (UCEG), e o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí contou com dois campeões: Maria Fernandes no Absoluto A feminino e Pedro Mendes no Absoluto D masculino.

O caminho para Maria foi mais curto. Com apenas dois grupos de 3 atletas cada, foram 4 vitórias, porém com jogos difíceis para chegar ao título. Para Pedro, o caminho foi um pouco mais longo, já que em sua categoria tinha mais de 30 atletas. Foram necessárias 7 vitórias para chegar ao primeiro lugar do pódio.

Na categoria Absoluto C feminino, o Clube de Jacareí ainda faturou uma medalha de bronze com Rebecka Mendes. Na absoluto B feminino, Clara Santos terminou em quinto lugar.

A equipe que tem apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, da Prefeitura Municipal de Jacareí, participou com 4 atletas. além do técnico W.Junior.

Legenda: Maria Fernandes e Pedro Mendes