Campeonato Municipal de Futebol Amador reúne equipes no Vila Garcia

No último sábado (27) aconteceu o 23º Campeonato Municipal de Futebol, das categorias sub11, sub12, sub13, no campo do Esporte Clube Vila Garcia.

A abertura contou com a presença do vice-prefeito Edgard Sasaki e do secretário de Esportes Marcelo Fortes, além de vereadores.

Segundo Marcelo Fortes, secretário de Esportes, ações como essa serão cada vez mais frequentes na cidade. O futebol é a modalidade mais praticada em Jacareí e queremos melhorar a qualidade das competições, por isso estamos incentivando desde cedo. Temos atletas de alto nível e por meio dessa competição podemos detectar talentos para compor as equipes representativas da cidade nas diversas competições que acontecem”, completa o secretário.

A equipe Bola na Rede se sagrou campeã após vencer o Ajax por 7×6 nos pênaltis.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Luiz Cepinho)