Atletas de base conquistam medalhas em Pindamonhangaba

O fim de semana foi marcado por conquistas para os atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí. Enquanto as meninas da equipe principal disputavam o Challenge Plus em Concórdia/SC, ganhando troféus no ranking nacional, os atletas Pedro Mendes, Rebecka Mendes e Toshi Mizuguchi jogavam no Tanaka’s Open de Pindamonhangaba.

Foram três medalhas de bronze no individual e uma medalha de prata nas duplas: Pedro Mendes (Absoluto B); Toshi Mizuguchi (Absoluto C), Rebecka Mendes (Absoluto Feminino), faturaram as medalhas de bronze. Nas duplas B, os irmãos Pedro e Rebecka Mendes foram vice-campeões.

O técnico Waldemir Júnior, elogiou o desempenho dos atletas e agradeceu o apoio da Prefeitura. “Da base ao alto rendimento, o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí e da Secretaria de Esportes, vem coroando o trabalho desenvolvido no Educamais Centro”, comentou.

Legenda: Equipe do CTM Jacareí