
Importante rota de acesso para estudantes e moradores do Bandeira Branca II, a viela que liga o Conjunto Habitacional com a parte mais baixa do bairro está em fase final de obras, com pavimentação da escadaria, nivelamento, iluminação em LED e implementação de todos os itens de segurança e acessibilidade.
“O trecho em declive foi todo planejado, trazendo para bairros mais distantes o mesmo padrão de excelência que implementamos no centro histórico. Esta rota atende, especialmente as crianças e jovens da Escola Estadual Maria de Lourdes Vilela, que margeia a viela, além dos moradores dos prédios, ficando muito mais seguro para todos” disse Edinho Guedes, secretário de Mobilidade Urbana de Jacareí.
Tecnicamente, a viela une a rua Dra. Thalita Monique Toledo Morais e a rua Mário de Siqueira Cardoso e, por sua posição estratégica, foi sendo cada vez mais utilizada pela população. Foi também, a partir desta escuta das falas dos munícipes, que a SEMOB estudou o trecho e atendeu a reivindicação, incorporando de vez ao dia a dia do Bandeira Branca aquele acesso.
Legenda: Viela no Bairro Bandeira Branca II recebe pavimentação, escadaria e iluminação
LEIA MAIS
- Campanha de maio amarelo segue até o fim do mês com blitz mirim, pit stop para ciclistas e motociclistas e mais ações
- Inscrições para eleição de integrantes do Conselho de Mobilidade Urbana seguem abertas até 23 de maio
- Com o tema ‘Desacelere, seu bem maior é a vida’, Jacareí lança programação do Maio Amarelo
- Anel Viário avançando: Prefeitura conclui obra e entrega acesso entre as avenidas Adhemar de Barros e Davi Lino
- Jacareí tem inscrições abertas para eleição de integrantes do Conselho de Mobilidade Urbana