Abertas inscrições para 7ª Conferência Municipal da Cidade de Jacareí

Interessados em participar do evento poderão inscrever-se pela internet. Conferência integra programação nacional de encontros voltados a levantar propostas para as cidades brasileiras

Estão abertas as inscrições para a 7ª Conferência Municipal da Cidade: Etapa Preparatória da 6ª Conferência Nacional das Cidades de Jacareí, com o objetivo de propor discussões e levantar propostas de melhoria para a política urbana nacional. As inscrições podem ser feitas presencialmente, no dia do evento, ou pela internet, clicando aqui.

A conferência municipal está programada para acontecer no dia 15 de junho, das 8h às 18h, no Complexo Educacional Paulo Freire, localizado na Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3.595.

Com o tema “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”, o evento tem como objetivo oferecer oportunidade para cidadãos, profissionais, acadêmicos e lideranças comunitárias se engajarem nas discussões em torno do planejamento urbano e no desenvolvimento sustentável de nossa cidade.

Além dos debates e do levantamento de propostas, na conferência serão eleitos 25 delegados que representarão Jacareí na 7ª Conferência Estadual das Cidades, em São Paulo, programada para os dias 5 e 6 de julho, na capital paulista.

Inscrições

As inscrições para interessados em se candidatar a vaga de delegado poderão ser feitas entre os dias 10 e 14 de junho pela internet (clicando aqui), ou presencialmente, no dia do evento. Todas as informações referentes à programação da conferência, orientações para candidaturas de delegados e demais informações estão disponíveis no site da 7ª Conferência Municipal da Cidade: Etapa Preparatória da 6ª Conferência Nacional das Cidades.

A 7ª Conferência Municipal da Cidade de Jacareí integra o calendário de conferências municipais e estaduais que estão sendo realizadas em todo o país, como etapas preparatórias da 6ª Conferência Nacional das Cidades, encontro de âmbito nacional que ocorrerá em Brasília, ainda sem data prevista.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Governo e Planejamento pelo telefone (12) 3955-9000, Ramal: 9485 ou pelo e-mail [email protected].

Jacareí convoca a Conferência Municipal das Cidades: Etapa Preparatória para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

Governo de São Paulo convoca a 7ª Conferência Estadual das Cidades