Times de futebol de Jacareí disputam final do campeonato de base neste sábado (22)

O campo do poliesportivo Du Cambusano será o palco das finais do 28º Campeonato Municipal de Futebol de Jacareí, neste sábado (22). As disputas entre as categorias sub-15, sub-13 e sub-11 têm início às 8h. O evento é aberto ao público.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, em parceria com a Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí (ACFAJ).

Programação:
8h, sub-15 – CKP X E.C. Borabola
9h, sub-13 – Barceloninha X Borabola
10h, sub-11 – Barceloninha X Borabola

Goleador

O jogador da categoria sub-11, Pedro Procópio de Oliveira segue isolado na artilharia do campeonato, com 20 gols marcados. Os jogadores João G. Campos Machado (Barceloninha) e Adeilson Pereira de Souza (Borabola), ambos da categoria sub-11, e o sub-15 Pedro Magalhães Araujo (Borabola) seguem empatados na segunda colocação, com 10 gols marcados. Na categoria sub-13, o jogador com maior saldo de gols é Richard Gabriel S. de Assis, do Borabola.

Serviço

Poliesportivo Du Cambusano – Rua Pixinguinha, 169 –  Villa Branca. Entrada gratuita.

Legenda: Equipe do Borabola disputa a final