Atletas da equipe de Taekwondo de Jacareí se classificam em seletiva do Grand Slam Paulista

Seis atletas da equipe de Taekwondo da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí garantiram classificação para disputar o Campeonato Brasileiro, ao disputar etapa do Grand Slam Paulista 2024, realizado no fim de semana na capital paulista. A competição, organizada pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP), tem como objetivo formar a Seleção Paulista para disputar o Campeonato Brasileiro, no início do segundo semestre.

A etapa do Grand Slam reuniu mais de 500 atletas, que conquistaram suas vagas após participarem de outras três etapas classificatórias nos meses de abril e maio.

A equipe de Taekwondo da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí tem a coordenação do Mestre Pedro Paulo (Du Sol) e o faixa preta e auxiliar técnico Patrick Oliveira. A equipe esteve presente neste evento com oito atletas.

Confira os atletas de Jacareí que garantiram vaga no Brasileiro:

Odina Ribeiro (poomsae individual)

Arthur Akira (poomsae trio)

Guilherme Gustavo (luta)

Maria Vitória (luta)

Isabela Silva (luta)

Matheus Eduardo (luta)

“Parabenizamos os atletas e comissão técnica da equipe de Taekwondo da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, por toda dedicação e empenho em busca de melhores resultados para representar nossa cidade com qualidade, elevando assim o nome de Jacareí. É nítida a evolução de nossos atletas a cada disputa. Estão todos de parabéns”, avaliou o técnico Du Sol.

Legenda: Atletas de taekwondo de Jacareí