No sábado (18) tem início a segunda fase do Campeonato de Futebol Categorias de Base de Jacareí

A 28ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Categorias de Base de Jacareí entra na segunda fase neste sábado (18). Serão três jogos realizados no Poliesportivo Du Cambusano e outros três no Campo da Vila Garcia, a partir das 8 horas. O evento é aberto ao público.

O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, em parceria com a Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí (ACFAJ), com o objetivo de fortalecer as equipes de base, promover a integração entre os atletas e revelar novos talentos. Participam da competição 950 atletas com idades entre 10 e 15 anos, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Rodada

Confira os times que entram em campo na rodada de sábado (18):

8h – Barceloninha X São Paulo Jacareí (sub-11)

9h – Juventus / Paraíso X Barceloninha  (sub-13)

10h – Juventus /Paraíso X Barceloninha (sub-15)

Local: Poliesportivo Du Cambusano (Rua Pixinguinha, 169, Villa Branca)

8h – Meninos do Morro X E.C Borabola (sub-11)

9h – Meninos do Morro X E.C Borabola (sub-13)

10h – Meninos do Morro X E.C Borabola (sub-15)

Local: Campo do Vila Garcia (R. Paulo Iazzetti, Vila São Joao, distrito São Silvestre)

Artilheiros

Durante as partidas, desde o início da 28ª edição do Campeonato Municipal de Futebol, em 13 de abril, foram marcados cerca de 200 gols. O jogador sub-15, Pedro H de Magalhães de Araújo, do E.C Borabola, é o artilheiro da competição, com 7 gols.

Na sequência vem o atleta sub-11, Pedro Procópio de Oliveira, do time E.C. Borabola, com 6 gols. A categoria sub-11, tem ainda na briga pela artilharia os jogadores Davi Lucas Camargo da Silva, também do Borabola, e Henrique M da Silva (Barceloninha), ambos com 5 gols.

Na categoria sub-13, o jogador que balançou a rede mais vezes é Gabriel da Silva, da equipe Meninos do Morro, com um saldo de 4 gols.

Legenda: Equipes do Campeonato Municipal de Futebol