A City’s Book é produzida em versão trilíngue e irá divulgar o município dentro e fora do país
Jacareí vem se destacando em diversas áreas, seja com o Turismo Rural ou em suas atividades no Meio Ambiente. Agora, a cidade será destaque de uma edição especial trilíngue da revista de negócios City´s Book.
No final de junho, o representante da revista Victor Falcão se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Arildo Batista e representantes da Prefeitura, quando foram apresentados aos detalhes e objetivo principal da edição.
“É com muita satisfação que participamos desta publicação, que só acontece em virtude do trabalho árduo que vem sendo colocado em prática diariamente por todas as áreas, tornando Jacareí referência regional e nacional. É uma oportunidade do Brasil e do mundo conhecerem a nossa cidade”, comenta Arildo Batista.
A publicação da revista será realizada com maior parte dos recursos vindos da iniciativa privada, e terá distribuição gratuita, com o objetivo de ampliar a visibilidade da cidade tendo em vista as realizações alcançadas nos últimos anos.
A City’s Book é produzida em versão trilíngue (português, inglês e mandarim), com circulação não somente no Brasil, mas em todos os países do Mercosul, embaixadas situadas em Brasília, consulados situados em São Paulo, Câmara dos Deputados, Senado, entre outros locais de destaque.
LEIA MAIS
- Segunda edição do Jacareí Fashion Days reúne mais de 700 pessoas em Jacareí
- Segunda edição do Jacareí Fashion Days acontece nos dias 18 e 19 de novembro
- Reta final de preparação: modelos e estilistas fazem ajustes finais nas roupas para desfile do Jacareí Fashion Days
- Mais de 60 alunos concluem cursos de gastronomia, em Jacareí
- Vem aí a 2ª edição do Jacareí Fashion Days: Prefeitura promove evento inclusivo de moda em novembro