Recomposição de pavimento asfáltico e articulado (tapa-buraco de asfalto e bloquete)

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Serviços Oferecidos Serviço para solicitar operação tapa buraco em ruas com pavimento asfáltico ou pavimento articulado.
Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço A solicitação do serviço pode ser feito presencialmente no ATENDE BEM, no prédio da prefeitura, na Praça dos Três Poderes, nº 73 – Centro, através do requerimento padrão devidamente preenchido e assinado, RG, comprovante de endereço. Pode ser feito através do site da Prefeitura através do 08000 (On Line) ou pelo Atendimento ao Cidadão, além da opção por telefone atarvés do número 08000-163010. Deve-se sempre atentar para colocar o endereço do local do serviço a ser executado, pois nem sempre é o serviço a ser realizado é no mesmo endereço da residência.
Etapas para processamento do serviço O processo é aberto através dos canais já informados e assim é encaminhada para o departamento responsável da secretaria, onde será realizada a análise e colocada na programação de acordo com a prioridade de cada serviço.
Prazo máximo para a prestação do serviço 03 meses
Forma de prestação de serviço Através de equipe própria da Secretaria ou dependendo do caso empresa contratada.
Locais e formas para o usuário se manifestar sobre a prestação do serviço Presencialmente na prefeitura, através dos processos abertos no site da Prefeitura ou mesmo contato com a secretaria executora do serviço.
Prioridades de atendimento As solicitações passam por uma análise do departamento, aonde casos mais urgentes que comprometam a segurança são colocados como prioridade.
Previsão de tempo de espera para atendimento 30 dias
Mecanismos de comunicação com o usuário Através dos processo já abertos em cada canal de atendimento ou mesmo contato telefônico.
Procediementos pra receber e responder as manifestações Os processos são recebidos e analisados, casos sejam executados ou indeferidos eles serão respondidos através do canal em que o processo foi aberto.
Mecanismos para o usuário consultar o andamento do serviço O usuário pode consultar o andamento através dos canais em que foi aberto o serviço, ou mesmo em contato com a secretaria que estrá executando o serviço