Nota fiscal, telefonia e cobrança indevida foram as principais dúvidas dos consumidores que buscaram o plantão de atendimento do Procon, realizado na sexta-feira (11), no calçadão do Mercado Municipal.
O casal Elaine Ferreira Correa e Márcio José Romeu Correa estava com dúvidas sobre a Nota Fiscal Paulista. “Todas as vezes que solicito a Nota Fiscal Paulista consta que não tenho cadastro. Achei ótimo esse plantão, pois agora sei como proceder para resolver o problema”, disse Elaine.
A diretora do Procon, Amanda Máximo explicou que o atendimento itinerante visa divulgar os serviços prestados pelo órgão e orientar os consumidores em suas dúvidas. “Este é o segundo plantão que realizamos no Mercado Municipal e também fizemos um no Centro de Serviços Públicos. A ideia é utilizar esses locais de bastante movimento para despertar na população a importância de conhecer seus direitos na hora de adquirir um produto”, enfatizou.
Serviço – O Procon de Jacareí mantém seu atendimento normal para abertura de reclamações na sua sede, no complexo de prédios redondos, próximo à Prefeitura Municipal, das 8h30 às 16h (para retirada de senhas).