O AtendeBem continua a ampliar o número de atendimentos aos munícipes. Somente no primeiro semestre de 2018 foram realizados 50.517 atendimentos, o que representa uma média de 421 por dia. No mesmo período de 2017 foram realizados 45.819 e, em 2016, o número chegou a 33.265.
De acordo com a gerente de Atendimento ao Cidadão, Ana Caroline Martins, apesar do aumento do número de atendimentos, a qualidade do serviço se manteve alta, principalmente devido a mudanças recentes no setor.
“O aumento na equipe trouxe mais agilidade no atendimento, a triagem dos documentos, que agora é feita no balcão, evita a espera desnecessária por falta de documentação e esclarece grande parte das dúvidas logo no primeiro contato com o munícipe”, informou.
A gerente destacou ainda que, desde a absorção dos serviços relacionados ao IPTU e ao parcelamento de débitos em fevereiro de 2017, o AtendeBem teve um aumentou significativo nos serviços.
“Mesmo com o aumento da demanda, o tempo médio de atendimento caiu. No primeiro semestre de 2018 fechamos a média em 14 minutos e 06 segundos, sendo que no mesmo período de 2017, o tempo era de 15 minutos e 19 segundos”, destacou.
AtendeBem – O AtendeBem fica localizado no térreo do paço municipal e funciona das 7h às 18h. No local são realizados diversos serviços, sendo que os mais solicitados são: parcelamentos de débitos, aprovação e regularização de projetos, habite-se e remissão, isenção e parcelamento de IPTU e inscrições municipais.
(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)