Com o tema Qualidade no Atendimento, empresários da região compartilham experiências
Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na noite da última quarta-feira (6), no auditório da Secretaria de Educação para participar da palestra/talk show “Qualidade no Atendimento, fator imprescindível para a sobrevivência dos negócios”, ministrada pelo consultor Claudius D’Artagnan, vice-presidente da Academia Brasileira de Qualidade.
Na ocasião, o profissional apresentou aos comerciantes e empresários da região, uma reflexão sobre questões de qualidade que devem ser inseridas no dia a dia no comércio, a fim de garantir a qualidade e excelência no atendimento e nas dinâmicas de trabalho.
“Dentro do Projeto de Modernização do Comércio que estamos desenvolvendo, o evento se transforma em um fato inédito e importante pela quantidade de representantes do setor, reunidos em um mesmo intuito e anseio. É um processo contínuo de qualificação, busca de dados e indicadores que visam otimizar a gestão e o atendimento, promovendo crescimento dos negócios na cidade.” “, Walker Ferraz, diretor de Apoio à Atividade Empresarial
“Estamos felizes com o resultado que obtivemos com o evento. A palestra faz parte de um conjunto de ações voltadas para o setor. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está desenvolvendo pesquisas para conhecer o perfil do consumidor e oferecer treinamento contínuo aos empreendedores de Jacareí, objetivando o fortalecimento e crescimento dos negócios.”Carlos Amagai, secretário de Desenvolvimento Econômico.
O evento integra um conjunto de ações realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico no Programa de Modernização do Comércio de Jacareí.
(Marcio Moura/PMJ – Foto: Divulgação)